Me chamo Itarciana, hoje moro no Mato Grosso, mas sou de Pernambuco. Casei, e vim morar distante de toda minha família, com certeza por vontade do Senhor!
Eu conheci o Movimento de Mães que Oram Pelos Filhos através de uma amiga no Mato Grosso, na qual viu minhas postagens na internet, e percebeu a saudade que eu sentia da minha família, então me convidou pra ir ao grupo.
“E foi amor a primeira ida (risos), desde então nunca mais perdi um só encontro.”
Posteriormente, a coordenadora do grupo, nos perguntou se alguém poderia assumir a música durante os encontros, e eu senti que era a nossa Mãezinha me convidando a servir. Senti tocar meu coração, disse SIM ao chamado com muito amor e gratidão no coração.
Esse foi o SIM mais bonito e mais importante da minha vida! AMO SER AMO ❤️
Itarciana Érica Gomes Trivelato
2 Comentários
Bom diaaaaaaa,eu gostaria de saber como posso fazer para ter orientaçãos para começar um pequeno grupo aqui no meu
Estado do Amapá,conheci o movimento pelo YouTube,me achei pois tem um ano que venho pedindo para Deus que me mostrasse um caminho para ajudar tantos, filhos que são abandonados pelos pais, entendo que se as mãe tem esse apoio espíritual, já abandonará seus filhos.
Olá, Oracina! Seja bem-vinda! Aqui em nosso site você encontra as orientações para iniciar um novo grupo nesse link: https://www.maesqueorampelosfilhos.com/iniciando-um-grupo/