Eu me chamo Rúbia Ribeiro, faço parte do grupo de mães da comunidade Santo Anjo da Guarda, Paróquia São Francisco de Assis na Arquidiocese de Florianópolis.
Sou muito feliz e agradecida a Deus por ter recebido e aceito esse chamado de Cristo.
Meu esposo e minha filha contribuem com paciência e incentivo.
Graças a Deus passaram a servir ao Senhor na igreja, auxiliando em algumas pastorais. Meu esposo no grupo de canto e coordenador do Terço dos Homens e minha filha na Infância Missionária, grupo de canto e a mais bela de delas, servir o altar de Cristo como coroinha.
Desde o início de nosso grupo na comunidade procurava dar minha contribuição. Mas tenho certeza que a maior delas é a perseverança e a oração.
Nossos encontros são realizados na igreja, fazendo-me sentir segura e protegida, pois Jesus Todo Poderoso, presente no Sacrário, está sempre nos olhar. Sinto realmente que temos a intercessão de Nossa Senhora de La Salette e de Santa Mônica.
Gosto muito dos três momentos dos encontros,mas o que mais me encanta e até me surpreende é o momento da formação, que nos permite conhecer as riquezas de nossa amada Igreja Católica. Eu e minha casa serviremos ao Senhor!