Meu nome é Regiane, moro em Ouro Preto do Oeste/RO participo da comunidade Santo Agostinho desde à catequese, me casei na comunidade, hoje casada há 17 anos. Tenho um filho maravilhoso, chamado Gabriel hoje com 16 anos.
Em 2014, quando ficou hospitalizado uma semana, descobrimos uma doença na bexiga chamada bexiga neurogênica, os médicos disseram que é desde da gestação e que não tem cura, que por enquanto ainda não tem cura, desde então ele fica sempre doente. Mas sei que para Deus nada é impossível e que ele é o médico dos médicos, e que ele vai dá a cura para o meu filho em nome de Jesus.
Fui apresentada ao grupo de oração num momento que eu estava tão desesperada pela saúde do meu filho. Desde então estou no grupo da comunidade são Francisco de Assis e venho aprendendo a lidar com essa ansiedade, a ser mais paciente. Me sinto muito feliz a cada encontro, fortalecendo minha fé e que Deus pode tudo, tudo, tudo em minha vida.
Ano passado teve oração das mil Ave Maria, não pude ir, tinha uma prova no dia. A noite no nosso encontro uma amiga minha me disse, Regiane fiz uma promessa pra você pagar, rimos juntas no momento, mas quando ela falou meu coração se encheu e as lágrimas veiram e me arrepiei. Ela disse seu filho vai se cura e você vai distribuir cem terços ao milagre de Nossa Senhora, então chorando abracei-a e disse vou distribuir mil terços, porque ele vai se cura em nome de Jesus.
Meu filho está a cada dia melhor, a última vez que ele ficou doente foi em novembro e já estamos no mês de agosto, ele nunca ficou tanto tempo sem ir ao hospital. Tinha mês que ia 2 a 3 vezes por semana.
O Movimento mudou nossas vidas, sempre orando pedindo a intercessão da Virgem Maria pela saúde do meu filho sem cessar. Com os joelhos no chão em oração, pensamentos positivos estamos recebendo a graça. Só tenho a agradecer ao Movimento pela acolhida e aos ensinamentos que tudo pode ser mudado pela força da oração.