O regimento do Estatuto do Movimento Mães que Oram pelos Filhos propõe que a cada 2 anos aconteça a mudança na coordenação frente aos seus Serviços.
A troca de coordenação acontece para que os Serviços possam estabelecer novos olhares e para que se faça jus ao significado do substantivo movimento: colocar-se em ação, e, no caso, à serviço de Deus.
A Província 2 chega ao fim deste período de coordenação pelas mãos e coração de Simoni Simões e passa então a ser carinhosamente orientada por Lucinéa Bueno.

Simoni Simões

Lucinéa
A mesma transição chegou para a Província 3A, onde o coração dedicado de Cláudia Bitarello abre espaço para a condução carinhosa de Junara Viana.

Cláudia Bitarello

Junara Viana
E fechando o ciclo de mudanças,a Província 3B se despede dos ternos cuidados de Fátima Amaral e passa às mãos carinhosas de Poliana de Cassia.

Fátima Amaral

Poliana de Cassia
Gratidão ao SIM de cada uma de vocês que abraçou e abraça o Movimento Mães que Oram pelos Filhos com ternura e dedicação.
“Em seguida ouvi a voz do Eterno que chamava: ‘Quem hei de enviar? Quem irá por nós?’ Ao que prontamente respondi: ‘Eis me aqui, envia-me a mim’.” Isaías 6,8