“ Na tua mão está o meu destino ´´ (salmo 31,10-16)
O plano das nossas vidas foi traçado antes mesmo da nossa concepção. Tudo planejado e concebido aos olhos de Deus, escritor máximo do universo.
Nas suas linhas, fui colocada em uma família tradicionalmente religiosa, cristã. Na qual, aprendi, desde cedo, a importância de freqüentar a missa, sempre aos domingos e às terças-feiras.
Aos 24 anos, como mais um capítulo, casei e tive dois lindos filhos. Busquei, com a mesma obediência aos preceitos religiosos, ensiná-los sobre a importância da oração e da fé.
Durante algum tempo, por motivos de trabalho e até por causa dos pequenos, me afastei da igreja. Mas, quando eles já estavam maiores, retornei.
Hoje, ao ser convidada a participar do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos e assumir a missão de coordenar no âmbito estadual o serviço de AMO Espiritualidade, sinto-me realizada e gratificada com a oportunidade.
Procuro ter um coração puro, manso e humilde, pois as que são chamadas a esta alta vocação da missão de ser Mãe da Espiritualidade devem sempre estar prontas a se aproximar de Deus, e se apresentar diante dele coberta pela pureza, pelo sangue e pela unção. E assim somente pelo poder do Espírito Santo que o nosso coração poder se afirmar.
Devemos diariamente ir além das nossas imperfeições e viver em uma santidade tal que nossa vida se torne meu próprio átrio.
Maria Gorethe Fernandes Guedes
Coordenadora Estadual Serviço AMO Espiritualidade