O Movimento de Mães que Oram pelos Filhos teve início dentro da Escola em fevereiro de 2016. Tivemos a oportunidade de apresentar à Pastoral da escola Marista de Vila Velha o Movimento e fomos acolhidas de prontidão pela Instituição Educacional, tendo o espaço e dia liberado para que um grupo de mães se reunisse na capela da escola.
Desde então o Movimento vem crescendo nas escolas por todo o Brasil. Hoje temos grupos em escolas particulares e escolas públicas.
Objetivo AMO na Escola:
– Reunir mães de alunos da Instituição de Ensino para interceder por todas as crianças, adolescentes, colaboradores, professores e famílias.
– Fortalecer nossas famílias em oração diária, para que juntas possamos instruir nossos filhos para o caminho de Deus.
– Unir família e escola para o bem comum de todos, porque juntos podemos desenvolver projetos de uma sociedade mais humana.
Coordenadora Nacional: Janaína (41) 9967-5878
Clique aqui para acessar: