Olá mães, me chamo Thaís, tenho 31 anos, sou filha de Catarina Salete, uma mulher de muita fé, devota de Nossa Senhora e de São Miguel Arcanjo, sou tia de trigêmeos chamados Miguel, Gabriel e Rafael, já viram que sou cercada de anjos de Deus né? Hoje venho dar meu testemunho, sou mãe de um menino lindo de 2 anos e 9 meses chamado Benício, o significado do nome dele é abençoado, e assim ele é.
Uma semana antes do meu pequeno fazer 2 anos, no início da Pandemia, em Abril de 2020, meu filho começou a ficar diferente, não queria brincar, não queria comer, fazia muito xixi e bebia muita água, levamos ao pediatra e o mesmo falou que provavelmente era uma virose, depois de 3 dias ele foi piorando, cada vez mais debilitado e meu coração de mãe apertou demais, eu e meu esposo corremos com ele para o pronto socorro, chegando lá acharam que era Covid, mas descartaram a possibilidade só fizeram o teste de glicemia, foi quando meu mundo desabou, sem papas na língua a médica disse que meu filho tinha diabetes, que precisaria ser internado na UTI pois era grave, saímos de ambulância, eu chorava, chorava, chegando no hospital meu filho muito assustado, e assim foram 3 dias na UTI e 3 dias na enfermaria, dias longos e muito difíceis, eu não comia, o que me fazia permanecer em pé era a graça de Deus e o programa Sorrindo para Vida que tinha mensagens maravilhosas de força e ânimo ministradas pelo Márcio Mendes.
No quarto do hospital colocamos uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e ela estava conosco em todos os momentos. O dia que saímos do hospital foi um dia de muita alegria para minha família, nem sei descrever que maravilha foi, uma benção maravilhosa!
Desde então meu filho precisa de aplicações de insulina, em torno de 6 aplicações por dia pois o pâncreas dele não produz insulina, ele tem diabetes tipo 1, fazemos controle da alimentação, mesmo com isso ele esta sempre alegre, brincando, saudável graças a Deus, é um menino forte, muito querido e abençoado.
Desde que isso aconteceu passamos por diversas provações, meu marido teve um problema na coluna mas foi restaurada sua saúde, uma porta de vidro da cozinha quebrou em cima do meu esposo mas ele sofreu apenas um pequeno corte na perna, “colecionamos” muitas bençãos e graças. Sou muito grata a Deus, grata também por fazer parte das mães que oram pelos filhos, sou devota de Nossa Senhora de Lá Salete, comprei minha imagem e deixo do lado da minha cama. Sinto sempre o auxílio de Deus ao meu lado e nossa mãe Maria sempre a minha frente!
A cura do meu filho irá chegar, mas a minha graça já chegou pois me sinto mais forte na fé!
A cura do meu filho irá chegar, no momento que Deus permitir, mas a minha graça já chegou pois me sinto mais forte, cada dia a minha fé é mais fortalecida, me sinto mais próxima de Deus!!! Jamais percam a fé, ela é o que sustenta a nossa caminhada!!!
Um beijo a todas!
Deus abençoe todas nós.