Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

Clique aqui e conheça nossas mídias sociais

TERÇO PELOS FILHOS NA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA

Nesta quinta (4/7), o Terço pelos Filhos foi rezado pelas Mães dos Cadetes do Primeiro Ano, Esquadrão Anúbis, na Academia da Força Aérea – AFA, em Pirassununga/SP.

É o segundo ano que as mães se unem para rezar o Terço pelos Filhos no momento que antecede a  Missa de Ação de Graças pelo recebimento do Espadim dos Cadetes. O Espadim é o símbolo do cadete durante o período de quatro anos de formação ao oficialato da Força Aérea.

Na AFA, os cadetes estudam em regime de internato, pois são oriundos das mais diversas localidades do país, tendo muitos saído de casa para iniciar seus estudos com apenas 15 anos de idade.

As mães participam de um grupo de WhatsApp, onde rezam diariamente o Terço pelos Filhos,  mantendo-se unidas em oração; muitas delas também participam de Grupos de Mães em suas cidades. Elas não poderiam deixar de nesse momento se reunirem para juntas rezarem agradecendo tantas bênçãos recebidas durante esse longo e difícil período de formação.

Que Nossa Senhora, sob a denominação de Loreto, padroeira dos aviadores,  e de La Salette, padroeira do movimento Mães que Oram pelos Filhos, rogue sem cessar por esses jovens e suas famílias!

Compartilhar

Leia Também

ESTÁ CHEGANDO A HORA! 10º ENCONTRO NACIONAL E 3º ENCONTRO INTERNACIONAL. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Agora faltam poucos dias, mães. Estamos nos aproximando do 10º...

HOMENAGEM PÓSTUMA DOM GERALDO LYRIO ROCHA

O Arcebispo Emérito de Mariana-MG e ex-presidente da CNBB, Dom...

NESTE FINAL DE SEMANA PARANÁ REALIZA O SEU 6º ENCONTRO ESTADUAL, SE INSCREVA JÁ

Dia 16 de setembro, o estado do Paraná realizará o...