O Grupo fundador Mães que Oram pelos Filhos!
Angela Abdo(Fundadora – Coordenadora Geral), Aline Eisenlohr(Vice/Coordenadora), Camila Fiorot (Atualmente Coordenadora Estadual/ES), Cristiane Xavier(Atualmente Coordenadora do Grupo Fundador).
“Quero de joelhos, ver meus filhos de pé”. Por si só, o hino Mãe de Fé já é uma bonita oração. E assim, centenas de mães se abraçam, cantam e intercedem por seus filhos no encontro do movimento de amor que vem conquistando o Brasil e o mundo. Desde o primeiro momento que uma mulher se descobre mãe, ela renasce em amor e força para cuidar daquela outra vida, que passa a ser a razão da sua. Decidir ser mãe talvez seja o ato de maior coragem que alguém possa ter. É transformador e de uma beleza incomparável ser coparticipante da obra de Deus nesta terra e ter naturalmente a capacidade de amar, nutrir, dar o melhor de si para um filho, vindo do ventre ou do coração. Dentre tantos dons divinos que somente uma mãe é capaz de experimentar, dez entre dez mães escolheriam trazer para si as lágrimas dos filhos e não permitir nunca que eles sofram. Tê-los sempre debaixo das asas de afeto também seria um grande sonho. Mesmo para as “supermães”, a gente sabe que isso é humanamente impossível. Então, o que faz uma mãe que está sempre ao lado dos filhos senão orar por eles? “A oração é uma chave que nos abre as portas do céu”, escreveu Santo Agostinho. As mães têm uma capacidade imensurável de ser abrigo para os filhos quando eles precisam de consolo. O colo é mais macio, o abraço acalma. Porém, sozinhas, até mesmo elas (que parecem conseguir realizar tudo) encontram dificuldades para superar os problemas. Foi assim que surgiu o movimento Mães que oram pelos filhos. Essa história é recente, começou em março de 2010, em Mata da Praia, Vitória (ES), a partir do chamado no coração de uma mãe, que partilhou a ideia, e esse desejo foi acolhido por uma amiga. Desde então, formaram um grupo com 20 mães, com suas verdades, fragilidades, frustrações, conhecimentos, alegrias e incertezas. Todas bem diferentes, mas em comum carregavam o amor gigantesco por seus filhos e o joelho no chão para que eles se mantivessem firmes, de pé.
Hoje o grupo fundador completa neste ano de 2020, 10 anos de história e o sentimento que fica é de gratidão pelos testemunhos e tantas graças alcançadas através da Oração. Pedimos a Deus que continue nos abençoando para que, fortalecidas na fé, possamos vivenciar intensamente nosso carisma, restaurando famílias pelo poder da oração de Intercessão.
3 Comentários
Meu nome é Gilma Pergentino,sou de recife.pe faço parte grupo mãe que ora pêlos filhos, minha igreja é nossa senhora da Conceição, estou amando, samos ainda um grupo pequeno, Deus quiser vamos ter muitas mães orando pêlos filhos, paz e bem.
Estou acompanhando pela canção Nova o encontro. Maravilhoso. Também sou uma mãe que ora todos os dias pelas filhas…Fiquei encantada pelas blusas..Como faço para adquirir? Tem como ? Vão por a venda? Grata.
Fiquei com Deus !!!
Olá Elisete! Para comprar a camisa entre em contato com a Coordenadora Estadual do Serviço Produtos de Evangelização do seu Estado: https://www.maesqueorampelosfilhos.com/coordenadoras-estaduais-produtos-de-evangelizacao/