De alguma maneira, sempre estive envolvida com o Movimento. Sou a primeira sobrinha da tia Angela, e partiu dela o convite para que eu coordenasse um novo serviço que estava, naquele ano de 2018, nascendo: o Serviço das Dindas que oram pelos Afilhados. Em um primeiro momento fiquei um pouco assustada e receosa de não dar conta, mas Deus me chamou a acolher as madrinhas, que assim como eu não são mães biológicas. Aceitei. Hoje sou grata por ter ido em frente. Nosso serviço cresceu e hoje congrega madrinhas, que são ou não mães biológicas, em uma grande corrente de oração.
A maior mudança que vivi através do Carisma AMO foi minha aproximação com Deus através de momentos de oração, de formação e de intercessão. Hoje sinto que tenho uma intimidade muito maior com o Pai. Sinto que a cada dia dou um passo a mais para me tornar uma verdadeira discípula de Jesus.
Me sinto honrada em fazer parte de um exército de madrinhas em oração por seus afilhados e por outros que não tem quem reze por eles. Juntas fortalecemos nossa fé e nossa perseverança. Juntas buscamos viver o tripé do Movimento: Humildade, Obediência e Unidade. É fácil? Não. Mas é extremamente gratificante e reconfortante, principalmente nesse mundo estranho que vivemos hoje. Sabemos que existe um Deus que nos protege, que nos entende e que nos escuta. Sabemos que Nossa Senhora é o maior exemplo de mulher e que nos ensina a ter humildade e a ser obediente a Deus. Sei que as nossas vidas estão sendo restauradas e que bênçãos são derramadas sobre nós.
Meu coração está sempre cheio de alegria por todas as dindas que oram. Amo ser AMO!
2 Comentários
Bom dia Dindas!
Por acaso nós temos camisas de dindas igual as Mães que oram pelos filhos?
Se temos, sabem onde comprar?
Olá, Emilia! Ainda não temos blusa das Dindas!