TESTEMUNHOS

Deixe seu Testemunho

0la desculpa eu me intrometer mais tenho que contar meu testemunho mesmo nao fazendo parte deste grupo devo contar ao mundo o poder de deus e nossa senhora em minha vida tenho 3 filhos a mais nova hoje tem 7 anos ela nasceu muito delicada fragil vivia doente desde que nasceu vivia internada eu ja nao aguentava mais ver ela tao bebe sendo furada em aparelhos pra poder respirar,Eu nao estava em religiao nenhuma mais eu sempre tive muita fe em nossa senhora na verdade desde criança tenho essa fe comigo,entao um certo dia em um dos internamentos da minha filha ela estava com 5 meses de vida estava em estado critico eu chorei tanto aquela noite pedi tanto a deus e nossa senhora pra nao deixassem minha bebe naquela situação se alguém tivesse que pagar pelos meus erros que fosse eu nao um bebe inocente ai no desespero fiz uma promessa pra nossa senhora naquele quarto escuro entre eu e nossa senhora pedi de todo coração se minha filha se salvasse eu faria de tudo pra ela andar sempre no caminho do bem e se ela nunca mais precisasse ficar em um hospital eu iria ate aparecida com a minha filha e faria ela acender uma vela com o tamanho dela pra nossa senhora com 5 anos de idade pude cumprir a promessa desde que estivemos em aparecida ela nunca mais ficou doente ela nunca mais nem gripe pegou hj ela tem 7 anos e ela e devota de nossa senhora assim como eu ela com 7 anos agradecemos todos os dias a nossa senhora e a Deus por estar viva e com saúde e e uma menina alegre dócil carinhosa

Gisele Aparecida de Souza

Minha filha passou no ENEM para Medicina na Universidade Federal de Natal. Porém nós moramos em Teresina a 1.101 km. de distância. Para nossa família não seria possível a mandarmos para lá, se não tivesse uma sobrinha do meu marido lá, pois não poderíamos pagar aluguel. Ela estava na esperança de ser chamada na Universidade Estadual daqui, porém não era nada certo, dependeria das desistências dos alunos que foram classificados nas vagas. Mas eu não perdi a fé, e rezei para que Jesus resolvesse este caso. Aqui nós temos um grupo de mães que reúnem 2 vezes por mês para rezar o terço pelos filhos. Então depois de 2 meses morando em Natal, a universidade daqui abriu uma lista de chamada extraordinária. Em seguida ocorreu que a mesma prima teve de vir embora para Teresina. Então antes de ela ficar sem ter onde morar em Natal, Jesus trouxe ela de volta pela intercessão de Maria.

GARDENIA RIBEIRO DE ANDRADE

MÃES, por que fazer parte do Movimento de Mães que oram pelos filhos ?????????

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Eu faço parte porque além de orar por meu filho e os filhos das outras mães , o grupo promove e estimula a troca de experiências entre as mães, com partilhas do crescimento espiritual e os benefícios alcançados por meio do encontro semanal de oração.
Aprendi no grupo que a MÃE é a primeira intercessora de seus filhos, e a oração pelos filhos faz parte da sua existência, mas quando despertamos para sair de nossas casas 🏡, reservar um tempo específico semanal para estar no grupo e na igreja; apesar de um dia cheio de trabalho e cansaço, para exclusivamente orar por quem mais amamos nessa vida, presente de Deus para nós, sentimos um transbordar de ❤️ AMOR❤️.
O encontro consiste na reunião de muitas mães , que em unidade faz um só clamor , uma única aliança, um momento único de conversa com Deus através da oração, e nesse momento é liberado um poder sobrenatural e muitos milagres são passíveis de acontecer pois TUDO acontece por ❤️ AMOR❤️; o amor de Deus por nós, nosso ❤️AMOR❤️por nossos filhos e por DEUS.
Com certeza, abaixo de Deus , a maior proteção que os filhos podem receber é a oração de suas mães, que com o Rosário nas mãos mantém seus filhos na benção. Quando cada mãe coloca seu joelho no chão , os filhos caminham erguidos na vida , muitas vitórias são proclamadas e as Graças acontecem para Honra e Glória de Deus Pai.

Alexandra Oliveira

Estou muito feliz de ter encontrado Deus através do sofrimento, isso mesmo, nada acontece por acaso. Através do sofrimento, meu filho nas drogas, álcool, jovem vivendo na prostituição, pensava ele estar descobrindo a vida, entrei em desespero,não sabendo mais o que fazer,tentei de tudo, conversas, oração, brigas, mas nada resolvia, foi se tornando um martírio para mim, como mãe me sentia muito triste, perguntava sempre para Deus o porque de todo esse sofrimento na nossa casa, na nossa família, com meu filho.
Como disse no início nada acontece por acaso, Deus através do nosso sofrimento quer que nos voltemos para Ele, "vinde à Mim que o meu fardo é leve". Foi isso que fiz, coloquei tudo nas mãos de Deus de uma forma com toda certeza e fé, que Ele que é nosso Pai estaria cuidando de tudo na vida do meu filho e da minha família. Hoje sei os planos Dele na nossa vida, com muita oração e prostrada diante do nosso Senhor, recebi muitas graças, tenho certeza que Ele está na frente de tudo e todos da minha casa, cuidando e conduzindo cada um em Seu caminho de Amor. Ah e nas minhas orações pedia ao Espírito Santo para me conduzir, hoje vou iniciar o grupo de Mães que oram para seus filhos, levar a Boa nova à outras Mães, que "na força da oração tudo pode ser mudado" Amém!

Marinês Ribeiro Fernandes de Bortolo

meu filho aos 8 anos teve uma convulsão a noite vi meu filho balbuciando totalmente enrolado fiquei desesperada ,pessoas que souberam disseram que era epilepsia,fiz eletro e o medico disse seu filho nao podera andar de bicicleta,subir em arvores ,dirigir quando se tornar adulto voltei p minha casa ja nao era mais eu em desespero coloquei meus joelhos no chao pedi uma luz ,a passagem da mulher de fluxo de sangue sempre aparecia todas as vezes que pedia fiquei furiosa pois nao entendia certo dia em jejum de joelho pela sexta vez a mesma passagem veio eu chorei pois estava cansada e nao entendia foi entao que repousei e entao fui levada a um lugar muito povoado eu e meu filho estavamos no meio estavamos atras de um homem de vestes compridas eu corri atras e o toquei no mesmo instante vi uma luz que ele irradiou em mim e em meu filho,senti naqiele momento que era jesus e meu filho estava bem, procurei outro medico refiz os exames era uma disrritmia pois ele era hiperativo.esta em jejum de refrigerante meu filho era pra tomar medicamento durante dezoito anos ele tomou um ano e meio ele esta curado hoje é um advogado e eu nunca mais tomei refrigerante diante da graça recebida isso é pouco .com jesus intercessão dda virgem bem aventurada mae de Deus e nossa tudo pode ser mudado pela força da oração.

rosalina nery da silva

Deus levou meu primeiro filho no dia 10/07/2016, motivo pré-eclâmpse. Esse é o motivo da medicina, mas saibam que quando Deus tem um propósito Ele não falha, somos nós que falhamos. Deus disse que eu teria um filho e que seu nome seria Davi. Pode ter certeza quando Deus promete Ele cumpre. O mesmo acontece quando vc pede algo para Ele e Lhe atende pois vê a sua necessidade. Também tenham a certeza que não basta só nós pedirmos e Ele dá as promessas, temos que orarmos com o coração, se humilhando, agradecendo, jejuando, se purificando, entendendo realmente que a graça que Ele quer nos proporcionar é para a nossa alegria e pelo Seus planos de vida que faz para nós. Ele é o autor da nossa vida, não tenha dúvida. O erro é sabermos que vamos ser atendido por Ele e nos relaxamos e vamos dizendo isso depois eu faço, vou pedir pedir perdão e vai ficar tudo bem e depois comete-se o mesmo erro e assim os dias da promessa vai se limitando até que Ele permite a perda da nossa graça, pois a nossa fé é morna. Com isso Ele dá um novo aprendizado, temos que ter e pedir sempre a sabedoria de Deus para não falharmos com Ele. Como Ele havia prometido meu filho nunca pensei que Ele iria levá-lo. Devemos fazer a nossa parte sempre. ELE É FIEL. E se conseguirmos alcançar a bênção, não devemos ser que nem aquelas dez pessoas que pediram a cura e somente um foi agradecê-lo, como cita na Palavra. Hoje a missão que seria do meu filho, vou fazer por ele. Nós não fomos merecidos de receber a graça.

Elenisia Barreto

estava com braços escuros tipo uma trombose fiz vários exames mas não acusou nada era muita dor e febre.Mas fiz o seminario de fogo apologetico na comunidade Mariana e foi renovado a força pela oraçao e pela participação na santa missa e recebi a cura não sinto mais nada nos braços era doença emocional passei por uma decepção horrenda.
que abalou toda minha estrutura nada parava no meu intestino dor de barriga e sensibilidade depressao profunda.
Jesus me curou nova criatura hoje sou e recomendo missa se possivel diaria e oraçao de joelhos proclamando o Senhorio de Jesus nas açoes do dia.
De joelhos para conseguir ficar o dia de pé.
Cresci muito uma vez por semana rezo mil ave maria.
Amém Deus seja sempre louvado

azenaide de almeida lopes

Quando fui no acampamento das Mães que oram pelos filhos em abril deste ano tinha 5 meses que meu filho Mateus tinha falecido, e eu todos os dias acordava com dores no corpo todo parecia que tinha sido atropelada por um trator e na hora da adoração no sábado o Padre Anderson Gomes falou tudo que eu sentia e proclamou minha cura e eu tomei posse da cura de todas as dores no corpo, e com a Graça de Deus desde aquela noite eu dormi bem e com a Benção de Deus estou curada das dores no corpo que era dores emocional e desde então nunca mais acordei como se tivesse sido atropelada . Louvado seja à Deus!!

Sara Helena Santos Leite

O grupo de mães me toca muito, depois que fui a 1a vez nunca mais abandonei. Vou dar apenas alguns exemplos do que vivenciou junto ao grupo: 1 - Fizemos o tríduo e a ultima parte era intercessão dos anjos. Foi forte e tocou muito meu coração. Para completar 21 dias continuei as orações. Na 6a feira da mesma semana visualizei muitos anjos protegendo uma situação. Além de sonhos que estava tendo. Disseram que era emocional. Mas sem minha mãe saber de nada do que eu estava vivendo na mesma noite ela rezou por mim e pediu à minha avó (mãe dela) intercessão pela minha vida. No dia seguinte me disse que não sabe se foi sonho ou real. Viu uma luz muito forte. Era muito claro e uma mensagem para continuar caminhando com a legião de anjos que me protegem e tomar posse do estandarte de DEUS na minha vida. 2 - Fizemos o terço das rosas. Ainda rezava pela mesma situação e tudo se relacionando à cor vermelha. Pensei. Se na hora que me entregarem a rosa eu receber a vermelha é pq minha bênção vai se confirmar. Em oração a mãezinha e JESUS diziam que qq cor da flor confirmava a benção pois eu já a possuía ... mas eu fui teimosa ... então na minha vez de rezar a ave-maria recebi uma rosa vermelha confirmando tudo o que eu precisava fazer. Pra completar na hora de ir embora pude levar a flor pra casa. Coloquei no vidro de água benta que recebi pra fazer as missões e junto de um altar que tenho em meu quarto :-)

Patricia



Queridas Mães, envie seu testemunho pelo formulário abaixo.


AUTORIZAÇÃO DE USO DE TESTEMUNHOS
Pelo presente termo particular de autorização de uso de testemunhos, eu, cujos dados estão acima, AUTORIZO A PUBLICAÇÃO DO MEU TESTEMUNHO enviado, através do site www.maesqueorampelosfilhos.com.
Declaro ser o responsável por todas as informações, citações e menções contidas em meu testemunho, me responsabilizando perante terceiros por perdas e danos a que der causa, eximindo o site de qualquer responsabilidade sobre o contexto do meu testemunho.
    


Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco


TODOS DIREITOS RESERVADOS A MÃES QUE ORAM PELO SEUS FILHOS - 2016

FBrandão Agência Web